Por que Entre Esboços?


Quando entrei para o curso de Design Interior, decidi criar este blog em paralelo, como uma forma de compartilhar aprendizados, fontes de pesquisas, projetos de referência, eventos do setor, entre outros assuntos relacionados direta ou indiretamente.

São muitos os sites e blogs que encontramos pela net sobre o tema: alguns muito interessantes, outros nem um pouco. Percebi que muitos deles são de fora do país, então traduzo para o português e assim facilito também a leitura de todos.

A proposta é ser um canal de troca de informações entre estudantes, profissionais e interessados no assunto de Decoração e Design, onde todos são muito bem vindos!

"Um esboço, especialmente quando se trata do desenho arquitetônico, possui um papel de destaque, sendo considerado uma etapa fundamental de projeto. Neste contexto, o esboço costuma ser considerado uma etapa inicial para um desenho mais elaborado, sendo um "fim em si mesmo" (Wikipedia)

Assim 'batizei' este blog - o "Entre Esboços" - uma representação simbólica de minha formação acadêmica-profissional, como Designer Interior, a etapa inicial para não um fim, mas um 'recomeço elaborado'. Espero que gostem deste espaço, tanto quanto eu! =D
Related Posts with Thumbnails