05 agosto 2010

Tempo Infinito, Espaço Sem Fim, Doce Silêncio

Os resorts da tailandesa X2 (lê-se "cross-two") traduzem alma, liberdade e simplicidade, ao longo de todo o seu complexo: o X2 Koh Samui, na praia de Hua Thannon, sudeste da costa da ilha de Koh Samui, Tailândia. O mais novo empreendimento, compreende 27 vilas situadas em uma vasta praia inexplorada cercada de velhas árvores; suas fachadas sutis e design horizontalizado parece fundir-se com a natureza. Com interiores são em tons neutros, calmos, que se contrastam com águas turquezas de seu outro resort, o Golf da Tailândia.

Inúmeras atividades, além excelente gastronomia, são oferecidas durante todo o dia no resort, embora admita que seu o carro-chefe é, sem dúvida, o relax. Por isso o gigantesco pavilhão outdoor de massagem, melhor representa essa verdadeira essência do X2 Koh Samui. Com apenas duas macas em cada, a serem exploradas por 'mãos profissionais', a fachada modernista incrível possui uma área útil de trinta metros de extensão totalmente frente ao praia.

Este é um lugar para de fato entender que os objetos de desejos do mundo de hoje são tempo infinito, espaço sem fim e doce silêncio.




Fonte e fotos: Contemportist (www.contemporist.com)

3 comentários:

  1. Um lugar muito bonito e o projeto tbm!
    Faz uma visitinha lá no meu blog hihi...
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. esse post resumi-se em duas palavras: paz e tranquilidade.
    amei! parabéns!
    beijão

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails