08 junho 2010

Think outside 'DBOX': Vintage invade Sampa!



Para a minha agradável surpresa, logo após o breve post tratando um pouco da tendência Vintage em Design Interior, recebi do RADAR 55 (indicado por minha amiga Carla Osaki e que repasso a vocês como leitura matinal) sobre a inauguração da loja DBOX, que promete ampliar os horizontes dos amantes da arte Vintage.

A DBOX realiza seu petit-comité hoje a noite, em seu endereço, na Alameda Lorena. A página na internet estará no ar em breve: http://www.dbox.art.br/
Aguardando ansiosissima!




por Radar55 São Paulo
http://www.radar55.com/edicao/sao_paulo.html

LOJA DE DECORAÇÃO DBOX - Na hora de decorar o lar doce lar, nada melhor que aquele objeto que deixa todo mundo impressionado. Imagine uma geladeira vintage, direto dos anos 30? Ou, então, uma TV LCD que mais parece da era do rádio? Essas e outras preciosidades você encontra na DBox, loja de decoração que abre hoje nos Jardins.

Além dos eletrodomésticos criados pela cia. vintage, a loja conta com mobiliário e luminárias clássicos do design brasileiro e gringo. No caso dos eletrodomésticos, tem mais bacaneza: se você não gostar de determinada cor, não tem problema, pois tudo pode ser feito sob medida para seus desejos.

Por lá, a mini-store repleta de gadgets tem ótimas opções para presentes. A loja, que pertence ao publicitário Melão e ao fotógrafo Rafael Quirino, terá também espaço para exposições de fotografia. Fique de olho; e dê um pulo por lá.

DBOX: ALAMEDA LORENA, 1974, JARDINS. TEL. (11) 2533-9999.

por Zupi Design
http://zupi.com.br/index.php?/site_zupi/sobre/

Com projeto assinado pelo arquiteto e designer Felipe Protti e ambientação do designer de interiores Francisco Calio, a loja DBox abre suas portas no coração dos Jardins, em São Paulo, no dia 08 de junho.


Com ares de garagem chique e sob influência retrô rock and roll, a loja ocupa 300 metros quadrados e oferece exclusividades bem humoradas, como as geladeiras, adegas e TVs LCDs customizadas em estilo vintage ou personalizadas sob encomenda; todos de autoria dos proprietários, o publicitário Melão e o fotógrafo Rafael Quintino.

por Agenda Décor
http://agendadecor.wordpress.com/

Com projeto assinado pelo arquiteto e designer Felipe Protti e ambientação do designer de interiores Francisco Calio, a Dbox abre suas portas no coração dos Jardins, em São Paulo. Com ares de garagem chique e sob influência retrô rock and roll, a loja ocupa 300 metros quadrados e oferece exclusividades bem humoradas, como as geladeiras, adegas e TVs LCDs customizadas em estilo vintage ou personalizadas sob encomenda, todos de autoria dos proprietários, o publicitário Melão e o fotógrafo Rafael Quintino. Para complementar, mobiliário de design contemporâneo, fotografias fine art e objetos inusitados e curiosos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails