22 janeiro 2011

"Entre Esboços" é indicado a selo de qualidade!

É maravilhoso ver nosso trabalho reconhecido, ainda mais por outros blogueiros que como nós, sabem dos manejos que tem de ser feitos para poder dedicar um pouco do nosso tempo escasso, pelo simples prazer de compartilhar informações de boa qualidade e grande interesse aos leitores.

O blog da arquiteta de Porto Alegre, Silvia Gatti, o Arquitetura do Imóvel, acaba de indicar o "Entre Esboços" para o selo de qualidade. Alguns já devem saber que esta é uma prática no mundo dos blogueiros, onde cada um indica uma relação de blogs que contenha bons conteúdos publicados, divulgando pela internet, entre seu público. Sem dúvida, um incentivo a mais para manter o 'Entre Esboços' a todo vapor!

Muitissimo obrigada Silvia! E é claro, a todos os leitores aqui dessa casa! Muito obrigada mesmo!

Vanessa Yurie


Seguido da divulgação do Selo, Silvia pede para responder um quiz breve para conhecerem um pouco mais sobre a blogueira aqui. Então lá vai:

Nome: Vanessa Yurie (mestiça de japoneses, não tinha como não carregar minha quota oriental também no nome, além dos olhos rs)

Uma música: Forever Young (Alphaville) - praticamente um hino para mim!
Humor: bem, tendo em vista a descendência japonesa, o que mais faço é sorrir, acho que dou risada até quando estou brava, sou do tipo que ri de nervoso rsrsrsrsrs (aliás, "rs" é o código que mais digito na internet! rsrsrs Seguido de uns KKKKs muitas vezes...kkkkk!!) Mas como a Silvia, levo cerca de 1 hora para entender que acordei, e então despertar tais sorrisos, caso contrário... "cuidado cão bravo" rsrsrsrs

Uma cor: adoro o trio preto, branco e azul (rosa nem pensar!)

Uma estação: verão! Muito verão!!! Adoro sol!!!

Como prefere viajar: até meus bons 20 anos, vivia de mochila e barraca, desbravando trilhas por aí. Ah mas depois dos trinta... não dispenso um bom RESORT all inclusive! ;)

Um seriado: FRIENDS (definitivamente e eternamente), LOST (apesar de que acho que foi mais por teimosia que paixão rs) e HOUSE (amo aquele coração mole que insiste em dar uma de homem de lata!)

Frases ou Palavras ditas por você (aqui fica um pouco do meu espontaneismo aparente e escancarado):
1) Quando estou brincando: MISERICÓRDIA! Isso é o que solto volte e meia para substituir aqueles palavreados mais ditos, 'populares' rs
2) Quando estou falando sério: acho que nesses casos, não há muito 'frase ou palavra' dita, a minha expressão se transforma - muitos amigos adoram me imitar em reuniões, por exemplo, porque costuma ser bem diferente da 'espoleta' aqui rs

É aí vai a relação de blogs que indico para este selo! Vale a pena conferir e seguir!

15 comentários:

  1. Olá Vanessa,seja bem vinda a nossa CASADECORADA. Espero que seja bem bacana sua estada por aqui e seja muito bem vinda ...quuero com calma andar pelo seu blog pois ja te sigo nos dois e no twitter tamb....otimo fim de semana e bj

    ResponderExcluir
  2. Olá, Vanessa.
    Obrigada por indicar o arquiteturadoimóvel novamente, para nós blogueiros isso é o máximo, nosso trabalho reconhecido e valorizado.
    Meu maior prêmio é quando repasso um selo e encontro reciprocidade.Nada pior que a indiferença, não acha?
    Bjos.Sílvia

    ResponderExcluir
  3. Oi Mamãe!
    Obrigada pelo carinho : )
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi, Vanessa!
    Mulher, muito, muito obrigada por lembrar de mim e do Bicha Fêmea. Seu blog é sempre muito bem editado, o que revela a blogueira dedicada e séria que você é. Receber sua indicação é importante para mim.

    Valeu, mesmo! :)

    Beijos!
    Lidi

    ResponderExcluir
  5. Amiga
    Super obrigada pelo selinho!!!
    Beijos
    lelê

    ResponderExcluir
  6. Opa, vim correndo agradecer o selinho, minha querida! Nao tenho palavras suficientes para te agradecer, mas obrigada do fundo do meu coração.
    Adorei saber um pouquinho mais sobre voce e saber que compartilhamos a mesma música.

    Beijos enormes para voce e para a baby!

    ResponderExcluir
  7. Ai Vanessa, MUITO obrigada querida.

    Tenha um lindo dia e uma semana cheia de alegria.

    Beijos Simone

    ResponderExcluir
  8. Oiiiii!!!!
    obrigada pelo carinho de sempre! adorei o presente!

    bjokas

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo selo, ganhamos um também, é o máximo, não é?
    Abraços
    Tereza

    ResponderExcluir
  10. Olá. Parabéns pelo selo. Também ganhei um, é muito bom ter nosso trabalho reconhecido, não é mesmo?

    Já estou te seguindo.

    Um beijão.

    Gi.
    http://gbazani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Vanessa, tudo bom?

    Meu nome é André, sou diretor da ABRA unidade Tatuapé e gostaria de te dar os parabéns pelo blog e dizer que estou sempre de olho nele.

    ResponderExcluir
  12. Obrigada a todos aqui pelos comentários de incentivo e congratulações! Um grande abraço a todos com muito carinho!

    ResponderExcluir
  13. Olá dorei este blog!
    Espero que vcs gostem do meu:
    trevle-22.blogspot.com
    Se quiser ser seguidor(a) é só clicar na página que está escrito: SEGUIDORES
    Abraços
    Trevle

    ResponderExcluir
  14. Oi vizinha, domingo é dia de visitar os vizinhos...e eu vim te desejar uma boa
    semana.
    Se passar lá por perto de CASA entra para um café rapidinho.
    Bj

    ResponderExcluir
  15. Oi querida que bom que veio ao CASA, seja sempre muito bem vinda viu ....bom carnaval pra voce também ....bj e obrigada pelo carinho se sempre .

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails