15 maio 2010
Briefing: Design por Tom Peters
"Design has become a professional obsession. I SIMPLY BELIEVE THAT DESIGN PER SE IS THE PRINCIPAL REASON FOR EMOTIONAL ATTACHMENT (or detachment) RELATIVE TO A PRODUCT OR SERVICE OR EXPERIENCE. Desing, as I see it, is arguably the #1 DETERMINANT of whether a product-service-experience stands out...or doesn't. Furthermore, it's another "one of those things" that damn few companies put - consistently - on the front burner." (Tom Peters)
"Design tornou-se uma obsessao profissionalizada. EU SIMPLESMENTE ACREDITO QUE DESIGN POR SI SO EH A RAZAO PARA A CONEXAO (ou desconexao) EMOCIONAL RELATIVA A UM PRODUTO OU SERVICO OU EXPERIENCIA. Design, como o vejo, eh comprovadamente o fator DETERMINANTE numero 1, para um produto-servico-experiencia ser diferenciado...ou nao. E alem disso, eh mais uma 'daquelas coisas' que algumas companhias infernais, colocam - consistentemente - a perder." (Tom Peters)
Fonte: http://www.designmattersjapan.com/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário