19 junho 2010

Café Design: vamos 'degustar' um cafezinho?

Há algum tempo, tenho notado que tomar um ‘cafezinho’ tornou-se tão refinado quanto degustar um bom vinho. O aumento do consumo do café de altíssima qualidade e sofisticação (não necessariamente nessa ordem) é uma tendência irreversível. O mercado tem se dedicado em convencer o consumidor através de um grande mix de ações que envolvem, dentre elas, lojas requintadas - verdadeiras boutiques – oferecendo uma fantástica diversidade de grãos selecionados e processos de torrefação especiais, em um ambiente cuidadosamente projetado e decorado, enquanto os clientes se entregam ao prazer de degustar um bom café.

Luxo é viver experiências únicas e inesquecíveis, assim, dentro desse conceito, destaquei alguns interessantes projetos de interiores de cafeterias pelo mundo. Vejam e vivenciem as diferentes experiências de sensações através dessas inspirações!








Images from Google.

5 comentários:

  1. Olá Vanessa.
    Adorei conhecer teu blog, já o adicionei aos meus blogs favoritos.
    Seja bem vinda ao arquiteturadoimovel.
    Abraços. Sílvia

    ResponderExcluir
  2. Cecilio, obrigada pelo feed! Seja muito bem vindo aqui! =D

    A personalidade impressa em cada uma das cafeterias acima, traduzem essa tendência (como disse sem volta) do café como estilo e não mais habito convencional. Ponto para os criativos designers que souberam imprimi-la nos ambientes em destaque.

    Grande abraço pra ti!
    Vanessa Yurie

    ResponderExcluir
  3. Silvia! Obrigada pelo seu comment e ingresso nesse blog! Isso me incentiva e muito a prosseguir nessa minha jornada!
    Espero trocar muitas figurinhas contigo!E parabéns pelo Arquitetura do Imóvel! Conteúdo bem triado, fácil leitura, muito pratico! Em meu favoritos tb é claro!

    Grande abraço!!!
    Vanessa Yurie

    ResponderExcluir
  4. Não tinha visto esse post ainda! Adorei. Bom para tomar aquele café no dia do amigo. Beijos, lindinha!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails